Campanha do agasalho

Estamos recebendo agasalhos, cobertores, meias, dentre outros.

Campanha do bebê

Precisamos de material para confecção de enxovais para recém-nascidos: tecidos de lã, tecidos de flanela, e qualquer outro tecido, linhas para tricô, sapatinhos, fraldas, tricoline, moleton e moletin.

Campanha do Kilo

Estamos montando cestas básicas para pessoas carentes. A campanha acontece aos domingos durante o mês. Se você puder ajudar, deixe o seu donativo no seguinte endereço: rua magnolia, 369 A - bairro caiçara - BH - MG - CEP:31230-060

Faça o culto do evangelho no lar

Escolha um determinado dia na semana à mesma hora, só ou em companhia de pessoas de casa (crianças, jovens...) Que o queiram acompanhar de boa vontade o culto. Faça uma prece simples. Depois da prece, leia ou peca alguém para que leia um pequeno trecho do evangelho segundo o espiritismo, de Allan Kardec, ou um trecho da bíblia, na parte dos evangelhos (Lucas, Matheus, João, Marcos) no novo testamento, nas passagens de Jesus. Essa reunião poderá ter a duração de 15 a 30 minutos no máximo.

Se quiser, poderá colocar sobre a mesa um jarro de água para ser fluidificada, pedindo a Jesus que coloque o remédio necessário para que se refaça as energias gastas de cada um dos entes do lar, depois reparta-a com todos os presentes ao final da reunião, o restante da água do jarro coloque-a no seu filtro. Encerre a reunião com uma prece.