Mensagem urgente de Chico Xavier
(recebida em em 24 de junho de 1999)

O Grupo Assistencial Cascata de Luz, recebeu esta mensagem de LIA DE SOUSA, repórter da TV Cultura, responsável pelo Programa Eco-repórter, em 24 de junho de 1999 , via email e estamos repassando-a desde então:

ASSUNTO.: MENSAGEM URGENTE DE CHICO XAVIER.

O Médium Chico Xavier enviou uma mensagem(1999) muito importante para toda a humanidade e pede que seja divulgada para o MAIOR NÚMERO DE PESSOAS POSSÍVEL.

Ele disse que por razões carmáticas do planeta, está surgindo um vírus que terá o mesmo impacto da gripe espanhola e dizimará um número imenso de pessoas. O Chico disse para fazer o seguinte: No Domingo às 22:00 horas, cada pessoa da casa deve pegar um copo, pôr uns 3 dedos de água, colocar sob o copo um papel, com o seu nome. Em seguida, pôr a mão direita sobre o copo e fazer uma oração, pedindo que aquela água, se transforme numa vacina contra o vírus. Deixar a água descansar coberta até as 23:00 horas e, então, beber METADE da água.

No dia seguinte, às 23:00 horas, pôr novamente a mão direita sobre o copo, repetir a oração e pedir outra vez que se transforme em vacina e beber o restante. Guarde o papel com o nome. O importante é passar para as pessoas esta mensagem, vibrando para toda a humanidade. Precisamos ajudar uns aos outros, e em nossas orações diárias vamos sempre deixar um tempinho para agradecer a Deus a vida e emitir uma luz de paz e alegria para o planeta. Afinal, não somos seres isolados, somos sim uma unidade.